O Diamante

Com sua resistência e beleza inigualável, o diamante é sinônimo de elegância, amor e eternidade em todo o mundo. Até então, essa pedra preciosa só poderia ser retirada da natureza, mas agora ela pode também ser extraída de um lugar ainda mais especial: das lembranças de quem amamos.

O Vaticano Memorial Diamond possibilita que cabelos humanos sejam transformados em diamantes, originando uma pedra única, com preciosidade e brilho incalculável.

Yellow Diamond

Disputados no mercado, os diamantes amarelos imprimem maior brilho na gema. Esse tom ensolarado faz dele uma raridade entre as pedras preciosas.

Blue Diamond

O Diamante azul varia sua intensidade de acordo com a quantidade de Boro presente nas madeixas, o que torna a pedra ainda mais exclusiva.

White Diamond

O Diamante branco, que pode variar sua tonalidade de branco puro para um leve tom amarelado, devido ao nitrogênio, reflete um brilho inigualável na peça.

TAMANHO
Os Diamantes podem ser confeccionados de 0.1 quilates até 1.5 quilates (ct) dependendo da cor.

* Quilate: pode variar de 0.04 a menos à 0.05 a mais do valor de referência. Até a presente data, só entregamos Diamantes com quilate superior ao valor de referência da tabela.

*Tamanho:  Ilustramos um tamanho aproximado, que pode mudar de acordo com a lapidação. Ao facetar a pedra, o lapidador prioriza a melhor parte dela para valorizá-la. A lapidação pode deixa-lo mais achatado ou mais pontudo.